Atlético-MG vacila e sofre dura derrota para o Cruzeiro
O Atlético-MG foi derrotado para o rival Cruzeiro, em clássico disputado neste sábado (21). Na oportunidade os times se enfrentaram em duelo válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-17 e o placar da partida terminou em 3 a 2 para a Raposa.
Disputado na Cidade do Galo o confronto contou com emoções à flor da pele. No clássico o Cruzeiro foi quem abriu o placar, ainda no primeiro tempo, com o atacante Ruan Índio, que inclusive foi o autor dos três gols celestes no embate. Já o Galo balançou as redes com o volante Bruno Henrique e com o lateral-direito Lucas Souza.
O time titular do Atlético-MG que foi a campo, escalado pelo técnico Igor Guerra, teve: Pedro Cobra; Lucas Souza, Denilson, Eduardho Keder e Vinicius; Bruno Henrique, Fábio e Iseppe; Pedrinho, Louback e Kawê.
Agora os rivais voltam a se enfrentar somente no próximo sábado (28), às 15h15, na Toca da Raposa 2. Para se classificar à grande final o Galo precisa derrotar o Cruzeiro por dois ou mais gols de vantagem. Em caso de vitória simples, de apenas um tento, a decisão irá aos pênaltis.
Atlético-MG e Cruzeiro tem duelo marcado para amanhã no Campeonato Brasileiro
Se por um lado o Atlético-MG saiu em desvantagem na corrida pela finalíssima do Campeonato Mineiro Sub-17, contra o Cruzeiro, amanhã (22) o time tem tudo para vencer o rival em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro profissional.
Isto porque a Raposa vive uma péssima fase na competição e está brigando para não ser rebaixado pela segunda vez em sua história. O Atlético-MG, por sua vez, vem para o duelo embalado após vencer o Palmeiras fora de casa. O confronto ocorre às 16h e será o primeiro clássico da história da Arena MRV.
Comentários estão fechados.