Atlético-MG vai atrás de destaque do Brasileirão 2022
Visando a próxima temporada, o Atlético-MG mira reforços para fazer de 2023 um ano maravilhoso. Segundo Sérgio Coelho, presidente do clube, o alvinegro vai continuar aderindo a política de contratações de atletas em fim de contrato. No entanto, o Galo pode voltar as atenções à Pedro Raul, destaque do Goiás, que está emprestado pelo Kashima Reysol. No entanto, não é só o Galo que está de olho no atacante. . O atleta, que está emprestado ao clube esmeraldino, tem contrato com o Kashima Reysol e sua multa rescisória é próximo de R$ 13 milhões.
A informação é de Ricardo Alencar que informou que mesmo com essa politica de contratação, o Galo pode ir atrás do centroavante para 2023.
“Após tentar a contratação do atacante Pedro Raul no final do ano passado a diretoria do Atlético pode voltar a carga pelo atacante que está emprestado ao Goiás pelo Kashiwa Reysol, a pedida do time japonês é de aproximadamente R$ 12 milhões de reais para liberá-lo em definitivo”, informou o jornalista em sua conta no Twitter.
Alguns empecilhos podem fazer com que o Galo recue, além de motivos financeiros já conhecidos, o alvinegro enfrenta a concorrência de Internacional e Grêmio que também estão interessados na contratação do atacante Pedro Raul, do Goiás.
Contratações do Atlético-MG para 2023
Com a inauguração da Arena MRV em 2023, o desejo do Atlético é montar uma equipe forte para disputar os principais campeonatos e mira reforços que podem elevar o nível do time. Além de Pedro Raul, dois nomes são comentados nos bastidores do clube, Rodinei, lateral que faz grande temporada no Flamengo; e Paulinho, que atualmente defende o Bayer Leverkusen.
O Galo já enviou uma proposta para Rodinei que tem contrato somente até o fim do ano com o Flamengo. Já Paulinho, o Atlético sondou a contratação, mas não realizou propostas, o jogador está insatisfeito no clube alemão e considera o retorno ao futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.