Atlético-MG vai contratar mais reforços para 2023?
O Atlético-MG está perto de vender os atacantes Ademir e Eduardo Sasha, para Bahia e RB Bragantino, respectivamente – negociações irão render cerca de R$ 18 milhões aos cofres do clube. Com isso, muitos torcedores vem se perguntando se haverá reposições a essas peças.
Segundo Fred Augusto, que trás notícias do Galo diariamente, o clube não irá fazer grandes investimentos, pela grave situação financeira. Ainda segundo ele, os negócios serão nos moldes de Mauricio Lemos e Saravia, e Eduardo Coudet terá papel fundamental, por ter o perfil de participar de negociações, conversando com os atletas. Veja alguns comentários da Massa, a respeito dessa notícia:
- “Isso todo mundo sabe. Vc basicamente tá soltando informações iguais com contextos diferentes. A própria possível vinda do Rojas encaixa nos moldes. Jogador em fim de contrato, vindo no meio do ano. Rodrigo Caetano sabe trabalhar”
- “A tática da diretoria tá manjada. Passaram a semana dizendo que o clube tá sem grana e sem condições de contratar. Logo chegarão uns 2 ou 3 jogadores vindos de graça e eles se vangloriarão dessas contratações. Quem sabe até 2030 chegam os 3 Hulks prometidos. Hehehe”
- “Cara, sem elenco, brasileirão pode esquecer! Não dá pra largar, obviamente, manter uma regularidade e pontuação para liberta. Foca nas copas e boa! É a realidade, não tem o que fazer”
Matías Rojas
Por falar em reforço, segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, da TycSports, o Alvinegro fez uma oferta milionária para contratar Matías Rojas, meia-atacante que tem contrato com o Racing-ARG até junho deste ano. Ainda segundo ele, o clube fez uma proposta contratual até o final de 2026 – vale lembrar que o paraguaio já trabalhou com Eduardo Coudet no Racing.
Comentários estão fechados.