Atlético-MG vai contratar pacotão de reforços para superar a má fase?

O Atlético-MG está a quatro partidas seguidas sem vencer, vindo de uma sequência de dois empates e duas derrotas. Apesar disso, o time não deverá fazer nenhuma contratação para sair da má fase. Recentemente o clube demitiu o treinador Antônio Mohamed e trouxe de volta Cuca, campeão brasileiro em 2021 pelo Galo.

Além do professor, o alvinegro também acertou as contratações de Jemerson, Alan Kardec, Pedrinho e Pavón na janela de transferências que se abriu no último dia 18/07. Em sua apresentação Cuca afirmou que o elenco que tem em mãos hoje é melhor do que o que fora campeão brasileiro em 2021.

“O nosso elenco é um elenco forte, ainda mais forte numérica e tecnicamente do que era no ano passado. […] No dia a dia, se entregar ao máximo nos treinamentos para por em prática nos jogos, ter as oportunidades, que todos vão ter, dependerá exclusivamente do desempenho de cada um para se auto escalarem e lógico, vai partir de um 11 que o treinador põe”, disse o técnico.

Paulinho pode ser reforço para o Atlético-MG

Embora tudo indique que o Galo não vá fazer mais nenhum movimento no mercado, alguns repórteres noticiam que o clube cogita trazer mais um jogador para fechar seu elenco em 2022. Embora o nome do jogador não tenha sido revelado, sabe-se de um interesse do alvinegro em Paulinho, atualmente no Bayer Leverkusen.

Segundo relatos, o jogador ainda não pensa em voltar ao Brasil e além disso, a pedida do clube alemão teria assustado o Atlético em um primeiro momento, mas uma vez que o valor pudesse ser parcelado, o Galo teria condições de arcar.

Comentários estão fechados.