Atlético-MG vai economizar quase R$ 7 milhões com saída
O goleiro Rafael acertou sua saída do Atlético-MG para o São Paulo. A transação, segundo Nicola, gira em torno de 5 milhões de reais. Com a saída, além do dinheiro vindo para o caixa, o Galo irá economizar quase 7 milhões de reais em salário, que é de 500 mil reais mensais.
Para um goleiro reserva, o salário é bem acima do normal, com mais um ano de contrato, o Atlético gastaria 6,5 milhões de reais só em salários com o goleiro. Para repor a vaga, o alvinegro não deve ir ao mercado e contará com soluções da casa, Gabriel Delfim e Matheus Mendes, destaques da base que terão mais chances no decorrer de 2023.
Atlético pode usar quantia para trazer Edenilson
Edenilson é um dos nomes que interessa ao Galo e já recebeu propostas do alvinegro pelo atleta. Entretanto, nenhuma negociação avançou devido à postura adotada pelo Internacional, que pede algo em torno de R$ 10 milhões pelos direitos do jogador.
No entanto, mesmo com a venda de Edenilson, o clube não deve fazer loucuras financeiras para contar com o jogador. O Atlético tentou fazer trocas pelo meia, oferecendo Hyoran, Ademir, Jair e Nathan como moedas de troca mas teve sua proposta negada.
Comentários estão fechados.