Atlético-MG vai mal e é derrotado pelo Avaí
O Atlético-MG não conseguiu superar o Avaí na Ressacada. Em suma, o clube catarinense conseguiu quebrar uma sequência gigantesca sem vitórias ao marcar um gol de pênalti.
Bissoli foi o responsável por realizar a cobrança no começo da segunda etapa. Com a triste derrota, o Galo deixa de avançar na tabela de classificação ficando na 7ª posição. A derrota foi ruim também, porque o clube corre risco de ser ultrapassado e se distanciar na zona de classificação para a Libertadores da América.
Desde o retorno de Cuca ao Atlético-MG, o Galo soma 4 derrotas em 10 partidas disputadas. Além disso, são apenas 2 vitórias contra Coritiba e Atlético-GO. Restando assim 4 empates, ou seja, um desempenho muito abaixo do apresentado em 2021.
Na primeira etapa, o Galo até conseguiu ficar mais com a bola que o Avaí. Porém, não conseguiu transformar essa posse em oportunidades de gol. Na segunda etapa, o gol cedo desestabilizou a equipe que não soube como reverter o placar.
Apesar das substituições ofensivas de Cuca, a equipe não conseguia criar com qualidade. Os erros no último passe no campo de ataque, foram os principais responsáveis pela dificuldade de furar a defesa do Avaí. Com o resultado, Cuca segue pressionado, mas deve seguir no cargo até o fim da temporada.
Comentários estão fechados.