Atlético-MG vai ter um motivo para sorrir no próximo sábado
No final de semana, mais especificamente no sábado (4), a torcida do Atlético-MG terá motivos de sobra para ficar feliz, visto que os rivais América-MG e Cruzeiro se enfrentam. Com isso, pelo menos uma das duas equipes irá deixar de somar pontos e se complicar na tabela de classificação. Vale lembrar que a Raposa empatou na última rodada contra o Athletic Club.
Já o Galo espera a definição do imbróglio envolvendo Ipatinga e Betim para saber seu adversário, também no sábado (4). Confira o calendário do Alvinegro até o fim da 1ª fase do Campeonato Mineiro:
- 4/2 (sábado, às 19h): Betim ou Ipatinga x Atlético – Fora de casa*
- 9/2 (quinta-feira, às 19h): Atlético x Democrata-SL – Independência
- 13/2 (segunda-feira, às 20h): Cruzeiro x Atlético – Independência
- 18/2 (sábado, às 16h30): Atlético x Patrocinense – Independência
- 22/2 (quarta, às 21h30): Carabobo x Atlético – Venezuela
- 25/2 (sábado, às 16h30): Atlético x América – Mineirão
- 1/3 (quarta, às 21h30): Atlético x Carabobo – Mineirão
- 4/3 (sábado, às 16h30): Democrata-GV x Atlético – Mamudão
Coudet fala sobre testes
Uma característica de Eduardo Coudet é o revezamento dos jogadores, com poucas repetições na equipe titular. Da equipe que venceu a Caldense para a que triunfou em cima da Tombense, foram duas mudanças: Bruno Fuchs e Paulo Henrique ficaram no banco de reservas para as entradas de Nathan Silva e Hyoran.
“Vamos tentar que todos os jogadores tenham participação. Alguns ainda tiveram poucos minutos, outros ainda não tiveram, mas todos vão participar. O grupo é o mais importante. Todo o grupo vem trabalhando em grande forma e vamos necessitar de todos“, disse. Para a próxima partida, o argentino deverá seguir com o rodízio. Coudet afirmou que até a estreia na Copa Libertadores, irá fazer vários testes.
Comentários estão fechados.