Atlético-MG vai usar time reserva no Campeonato Mineiro 2023?
Com a temporada de 2022 chegando ao fim, finais sendo decididas, e o Palmeiras cada vez mais perto de vencer o Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, que ainda é dono da taça, volta seu foco para a temporada seguinte, diante do primeiro desafio, o Campeonato Mineiro. Segundo Pedro Tavares, diretor de competições do Galo, a ideia é ir com força máxima, buscando mais um título Estadual.
“Eu acredito que não (time misto nos primeiros jogos). Como a maioria dos jogos será ao sábado, no fim de semana, teremos tempo colocar o melhor, porque é um tetracampeonato que vamos buscar. E vamos com muito afinca”, revelou à Massa Atleticana, que já aguarda ansiosamente para um novo ano.
Como o Campeonato Mineiro inicia em 21 de janeiro, a pré-temporada da equipe alvinegra deve começar já em dezembro, sem longo período de descanso. Assim, de acordo com Pedro Tavares, sem os duelos no meio de semana, fica ainda mais fácil voltar o foco para o Estadual, que acaba rendendo uma motivação extra, para o restante da temporada, uma espécie de dever de casa.
Adversários do Galo no Campeonato Mineiro
Assim, com campeonato reformulado, e de cara nova para 2023, o Atlético já conheceu os seus adversários, e está no Grupo A junto de Athletic, Villa Nova e Pouso Alegre. A expectativa maior, é sobre a inauguração da Arena MRV, no entanto, os jogos do Estadual, devem permanecer entre o Estádio Mineirão, e o Independência, em Belo Horizonte.
Antes de receber os jogos, a Arena MRV, tem uma programação de eventos para começar com o pé direito, diante de shows, atrações especiais, e até a presença de um time internacional. Pedro Tavares confirmou os jogos nos estádios citados, e será a despedida da Massa, de locais que conquistaram uma linda trajetória com o time.
Comentários estão fechados.