Atlético-MG virou motivo de piada para os rivais da Série A 2022
Uma das coisas que a diretoria do Atlético-MG mais tem zelado desde que assumiu o clube em 2021 é a transparência. Sendo assim, por mais de uma oportunidade o clube optou por se posicionar sobre alguns assuntos por meio de notas oficiais.
Em alguns momentos essa postura chegou a ser elogiada por parte da torcida, que se sentia informada dos bastidores da instituição. Mas após uma nota emitida pelo Galo, onde o clube reclamava de uma postagem feita pelo Mineirão repercutindo a contratação de Cristian Pavón, o alvinegro virou piada nas redes sociais.
Depois dessa nota, o Atlético ficou taxado como chorão e as recentes reclamações do clube em relação a arbitragem brasileira ajudaram a tecer ainda mais essa fama. Por conta disso, os adversários que derrotaram o Galo por mais de uma vez foram as redes sociais fazer piada com o grande número de notas emitidas pelo clube.
Atlético-MG não liga de ser taxado de chorão
Sobre o episódio envolvendo a nota contra o Mineirão, o clube admite que acabou dando mais atenção do que devia para um assunto pequeno, mas destacou ter sido uma decisão unânime do colegiado. Apesar disso, sobre as reclamações em relação a arbitragem, o alvinegro não liga de ser taxado como chorão, uma vez que em seu ponto de vista, vem sendo bastante prejudicado. Algo destacado pelo presidente Sérgio Coelho por meio de um pronunciamento oficial:
“O GALO, ALÉM DE TER SIDO FLAGRANTEMENTE PREJUDICADO NO LANCE CAPITAL QUE CULMINOU COM A NOSSA ELIMINAÇÃO NA COPA DO BRASIL, VEM SENDO CONSTANTEMENTE PREJUDICADO DE FORMA INACREDITÁVEL NO CAMPEONATO BRASILEIRO.
PORTANTO, REAFIRMO EM ALTO E BOM TOM: NÃO FICAREMOS CALADOS! SEREMOS INCANSÁVEIS NAS RECLAMAÇÕES, SEMPRE QUE NOS SENTIRMOS LESADOS. ATÉ PORQUE, CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. O QUE APRESENTO AQUI SÃO FATOS E NÃO SUPOSIÇÕES, EXCETO PARA QUEM INSISTE EM NÃO RECONHECER A VERDADE.”
Comentários estão fechados.