Atlético-MG X Athletico-PR: Como assistir ao vivo e escalações

0

Após empatar com América pela Libertadores, o Galo volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe viaja para Curitiba onde enfrentará o Athletico Paranaense no próximo domingo (17). Para o confronto, o treinador Antonio Mohamed não poderá contar com o atacante Hulk, que viajará para Miami para acompanhar o nascimento da filha.

Atual campeão, o Atlético estreiou com uma vitória por 2×0 sobre o Internacional, no Mineirão. A partida marca também o reencontro com o CAP, adversário do alvinegro na final da Copa do Brasil de 2021. Assim como o América, o Furacão recentemente demitiu seu treinador.

A partida será transmitida exclusivamente pelo Furacão Play, serviço de streaming do Athletico, uma vez que o clube não fechou acordo com a Globo para exibição de suas partidas em Pay per View. A partida só poderia ser transmitida pela emissora caso fosse em TV aberta, algo que não irá acontecer. Os torcedores que quiserem acompanhar a partida e não quiserem assinar o serviço, terão que se contentar em acompanhar a partida ou pelo rádio ou em tempo real pela internet.

Atlético-MG enfrentará rival traiçoeiro

O Portal do Atleticano conversou com Juliano Lorenz Oscar, jornalista & sócio-diretor da Trétis (portal de notícias do Athletico Paranaense), sobre o que esperar do confronto do próximo domingo:

“O Furacão está vivendo um momento de volatilidade na temporada, com muitos reforços que chegaram há pouco tempo e sem um técnico até o momento, que inclusive poderá estrear nesta partida. Será um jogo muito difícil, mas se o Athletico pretende disputar o Brasileirão na parte de cima da tabela, não poderá perder pontos em casa.”

Escalações

Athletico: Bento; Orejuela (Khellven), Pedro Henrique, Matheus Felipe (Lucas Halter) e Abner; Hugo Moura, Bryan García (Christian) e David Terans; Cuello, Canobbio e Pablo (Vitinho).

Atlético-MG: Everson, Mariano (Guga), Nathan Silva (Rabello/Réver), Alonso (Godín), Arana, Allan, Jair (Otávio), Zaracho, Nacho (Vargas), Ademir (Savarino) e Sasha.

A CBF ainda não divulgou a escala da equipe de arbitragem.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco