Atlético-MG x Flamengo: Por que o jogo não vai ser no Mineirão?
O Atlético-MG vive uma temporada extremamente importante pensando em seu futuro, já que em poucos meses, poderá inaugurar oficialmente a Arena MRV, seu estádio próprio. O local será um facilitador em relação à datas para jogos. Em duelo contra o Flamengo, pela 17ª rodada do Brasileirão, o Galo não poderá utilizar o Estádio Mineirão, e deve direcionar o confronto ao Independência.
Como mandante, a equipe mineira gostaria de mandar a partida para o Mineirão, no entanto, mudou os planos diante da agenda de eventos do local. A CBF deve formalizar a mudança nos próximos dias, já que o Gigante da Pampulha receberá o show “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, no sábado (29), data base para o confronto contra o Flamengo. O jogo ainda poderia ser realizado na segunda-feira (31).
No entanto, diante das últimas experiências em relação ao gramado do Mineirão, o clube entende que não estaria em boas condições para receber a partida. Assim, o clube vem se movimentando para manter o duelo no dia 29, para seguir com o confronto para o Horto, decisão que também envolve o América. A escokha final ainda depende do próximo resultado do Coelho na Sul-Americana.
Minas Arena permanece com eventos no gramado
Caso o América siga na competição, poderá entrar em campo no dia 1 de agosto, algo que tornaria impossível, o encontro contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (30). De acordo com a Rádio Itatiaia, mesmo com uma promessa da Minas Arena em diminuir a quantidade de shows no gramado, o evento feito por Thiaguinho não será transferido.
Enquanto isso, o Atlético se prepara para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro, recebendo o Corinthians no próximo sábado (8), exatamente no Estádio Mineirão, às 18h30. O técnico Felipão não estará em campo, já que foi expulso no duelo contra o América, mas ainda vai em busca de sua primeira vitória ao comando do Galo.
Comentários estão fechados.