Atlético Mineiro A espera de Jorge Jesus
Se em 2019 quando Jorge Jesus realizou conversas com o Atlético Mineiro a justificativa para não ir trabalhar no clube foi a fragilidade no elenco, em 2022 o momento é totalmente diferente, visto que o clube tem um dos melhores elencos do Brasil.
Mas então, qual seria o empecilho? De acordo com o UOL Esporte, o técnico português, que estava no Benfica de Portugal, estaria com receio de voltar ao Brasil em tão pouco tempo depois de sair do Flamengo. Mas o galo ainda tem esperanças e quer o treinador comandando o seu elenco na próxima temporada.
A reunião que estava prevista para acontecer na noite desta segunda, 03, não aconteceu e foi adiada para os próximos dias. Toda essa incerteza e instabilidade criam frustações não só internas no clube, mas também em toda a nação atleticana.
Atlético tem plano B para Jesus
O Atlético deixa claro o seu interesse pelo técnico português e aguarda uma resposta antes de realizar qualquer outra oferta, no entanto outro nome desperta interesse no clube mineiro e vem sendo analisado pela diretoria como um plano b.
O outro português, Carlos Carvalhal, atual técnico do Braga, de 56 anos, entrou na pauta do clube nos últimos dias. O Atlético quer Jesus, no entanto entende que não pode ficar refém de uma opção, por isso procura outros nomes no mercado como opções caso não tenha sucesso com o ex-técnico do Benfica.
Um ponto importante é que o elenco só se reapresenta dia 17 de janeiro, com isso a diretoria se vê com alguns dias para trabalhar essas questões e trazer um nome de peso para o elenco, visando um trabalho a longo prazo e muitos títulos.
Comentários estão fechados.