Atlético Mineiro acerta a saída de titular nas mãos de Coudet
Para quem achou que somente Eduardo Coudet estaria fora do Atlético Mineiro na próxima partida, pós Data FIFA, achou errado. O jornalista Lucas Tanaka acaba de cravar que o zagueiro Nathan Silva é jogador do Pumas, do México. O clube treinado por Turco Mohamed irá pagar cerca de R$ 20 milhões. O Galo recebe 75% do valor.
O jogador de 26 anos, que queria deixar o Atlético Mineiro desde a última temporada, porém, foi barrado pela diretoria, se interessou pelo salário maior oferecido pelos mexicanos. Desta vez, não teve tanta negociação. O Galo aceitou o pedido de Nathan Silva, que ainda vai se casar aqui no Brasil, antes de viajar para o México.
Nada de reposição
O Atlético Mineiro já confirmou anteriormente que não buscará reposição no mercado. O elenco tem Igor Rabello, Mauricio Lemos, Bruno Fuchs e Jemerson para exercer a função, além das possíveis opções nas categorias de base. Lemos e Fuchs, inclusive, foram contratações da atual temporada.
Rabello está em fase de transição física e, provavelmente, retorna aos gramados em breve. Jemerson, ao lado do próprio Nathan Silva, formou uma dupla até que sólida. O ex-treinador Coudet chegou a escalar os dois em uma sequência importante do Atlético Mineiro durante as últimas semanas.
Agora, a decisão dos titulares será de outro. Chacho deixou o cargo e quem assumir terá de resolver a questão. Lemos, que começou de forma muito boa com a camisa do Atlético Mneiro, ganhará novas oportunidades? E Igor Rabello, que viveu de altos e baixos da Cidade do Galo? Bruno Fuchs também não chegou para ser reserva…
Quem comanda?
Dúvidas e mais dúvidas que permeiam o Atlético Mineiro durante a pausa da Data FIFA. Serão 11 dias de muita negociação nos bastidores do Galo para encontrar o comandante ideal no restante do ano. O Maior de Minas briga por Brasileirão e Libertadores.
Comentários estão fechados.