Atlético Mineiro anuncia mudança histórica em comemoração aos 115 anos

O ano é de festa. São 115 anos de existência do Clube Atlético Mineiro. Então, nada mais justo do que refletir sobre mudanças e implementar elementos comemorativos dentro da rotina do Galo. A maior, com certeza, é a Arena MRV, o novo estádio que terá capacidade para cerca de 47.500 torcedores apaixonados.

Há, porém, toda a questão de Marketing também. Não dá para simplesmente fazer um culto ecumênico na futura casa com os funcionários e diretores do Atlético Mineiro. É preciso um trabalho que reforce a imagem do Galo, além de aproximar o clube da própria massa atleticana. Aliás, sem a força das arquibancadas, não haveria rendimento dentro dos gramados.

Nova logo

Uma das primeiras medidas do Atlético Mineiro está no lançamento da nova logomarca para celebrar os 115 anos. Com traços finos e uma estrela no topo, o símbolo traz um design moderno em alusão à Arena MRV, principal “presente” de aniversário. Confira!

Reforço de peso

O estádio chega, especialmente, a fim de ajudar o Galo nos principais jogos da temporada dentro da Libertadores. No Mineirão, o impacto foi notável. Contra o Carabobo e o Milonários, o Atlético venceu por 3 a 1 em atuações próximas da perfeição.

Fora das quatro linhas, o torcedor lotou o Gigante da Pampulha. Não por acaso, a renda em bilheteria em apenas uma partida no histórico estádio supera a arrecadação somada de quase três na Arena Independência, do rival América e que foi a casa do Galo em algumas rodadas durante o Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.