Atlético Mineiro confirma e final será a despedida de Coudet

O Atlético Mineiro de Eduardo Coudet & companhia entra em campo no Mineirão, a partir das 16h30, em busca de apagar a crise instaurada na madrugada de quinta-feira, quando o comandante soltou o verbo contra torcida, diretoria e investidores. A vantagem conquistada no primeiro duelo, aliada à melhor campanha da Primeira Fase, garante ótimas oportunidades para que o objetivo seja alcançando.

O problema é que o clima já é de despedida nos bastidores da Cidade do Galo. O próprio Atlético reconhece a dificuldade de permanência, ainda mais com as novidades previstas para chegar na metade da atual temporada. Então, o duelo contra o rival América, neste domingo de Páscoa, se encaminha como o último jogo mesmo.

Adeus, Mineirão!

Não tem motivo para o Galo continuar a mandar as finais de competições no Mineirão. Haverá a opção da Arena MRV a partir de julho e até lá, não tem como o Atlético de Coudet disputar outra decisão. Seja pela Copa do Brasil ou Libertadores, que agendam os duelos na reta final do ano.

Ficam as memórias de um estádio que foi a casa do Maior de Minas desde 1965. O Gigante da Pampulha foi palco dos títulos das próprias competições continental e nacional, além do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Mineiro, em 24 oportunidades.

A hora de virar a chavinha é ótima. O Clube Atlético Mineiro completou 115 anos em 2023 e nada melhor do que comemorar com a chegada de uma modernizada arena, com capacidade para mais de 47 mil torcedores apaixonados pelo Galo.

Quando estreia?

A expectativa pelo primeiro confronto na Arena MRV aumenta à medida que o tempo passa. De acordo com as informações do UOL, o Atlético tem jogo agendado no Mineirão até julho. Logo, a estreia no novo lar tem muitas chances de acontecer em Agosto.

Comentários estão fechados.