Atlético Mineiro contratou o novo Reinaldo
Para aqueles torcedores do Atlético Mineiro que não viram Reinaldo, o maior artilheiro da história do clube, podem ter o prazer de acompanhar Hulk. Inclusive, o time atual tentar alcançar um feito que não acontece desde a época do Rei.
Diante do América, o Galo irá tentar o tetracampeonato mineiro, conquistado a última vez em 1981, quando além de Reinaldo, o Alvinegro tinha Toninho Cerezo e Éder Aleixo no time. Vale lembrar que essa equipe foi além do tetra, conquistando ainda os estaduais de 1982 e 1983, fechando o hexacampeonato.
Decisão com o Coelho
O primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro acontece no dia 1° de abril, com mando do Coelho, na Arena Independência. O segundo e decisivo confronto acontece no Mineirão, uma semana depois, no dia 8 de abril – o Atlético tem a vantagem de decidir sob seus domínios e de jogar por dois resultados iguais (dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols), por ter feito a melhor campanha na primeira fase.
Apesar dessa boa vantagem que o Atlético possui, o América está invicto na temporada, e certamente serão dois jogos extremamente disputados. O volante Alê, acredita que por se tratar de um clássico, não existe favoritismo.
“Se a gente tivesse que assumir favoritismo, a gente assumia. Mas quando se trata de decisão, é 50 a 50, principalmente sendo o Atlético do outro lado. Acho que as chances são iguais, mas o América vai em busca do título“, disse.
Outro a falar sobre a decisão foi o recém-chegado ao Galo, Mauricio Lemos. Assim como Alê, o uruguaio acredita em dois jogos difíceis , sem favoritismo.
Comentários estão fechados.