Atlético Mineiro promove mudança no clube

0

O canal oficial do Clube Atlético Mineiro no YouTube mudou sua logo original e nome nesta segunda-feira (4). À partir de agora, a TV Galo que sofreu algumas alterações vai passar a se chamar Galo TV. Com a troca no nome, o clube também modificou a proposta do canal.

O youtube é uma maneira do clube publicar conteúdos exclusivos, promoções, notícias ao vivo, além de transmitir entrevistas diariamente com jogadores diretamente da cidade do Galo. Em jogos do Atlético, a antiga TV Galo realizava interações com os telespectadores, lendo perguntas e mostrando o pré-jogo, de maneira descontraída, e passando a emoção do torcedor.

Clube anuncia sua nova Galo TV

O Atlético anunciou a mudança através de um vídeo, que explica sem muitos detalhes a nova proposta da Galo TV: “A Galo TV chega para reforçar a nossa marca, ‘Galo’, de cara nova a Galo TV é mais moderna, mais interativa, com mais conteúdos exclusivos. Galo TV, compartilhando a nossa paixão”.

Ainda não se sabe ao certo quais mudanças o clube proporcionará, mas a ansiedade da Massa atleticana tomou conta do Twitter após o anúncio. A expectativa é que o clube consiga aproximar ainda mais a torcida, mostrando o que a câmera de uma TV aberta não compartilharia, os bastidores, pré-jogo, a relação dos jogadores na Cidade do Galo, cada vez mais profissional.

A mudança da Galo TV é só o ínicio. Fred Augusto Info, twittou que a TV está encaminhando para ter uma Galo TV +, uma espécie de plataforma de streaming, que alinhará a comunicação entre as outras marcas, (Galo Ads, Galo na Veia, Galo Doido, Galo Business Day; Galo Oficial). Essa reforma no nome seria para se adequar aos outros clubes mundiais que usam o primeiro nome da instituição.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco