Atlético Mineiro bate o martelo sobre oferta da Europa

O clube Atlético Mineiro é um dos times mais ricos do país atualmente, o time conta com um elenco recheado de estrelas e grandes jogadores com relevância não só no Brasil, mas no mundo todo, como é o caso de Hulk e de outros atletas que fizeram carreira na Europa. No entanto o clube pode ter uma baixa importante no elenco, trata-se de Nathan Silva, zagueiro que recebeu proposta da Europa.

O clube que realizou a oferta não foi divulgado, nem os valores, o Galo nega a proposta, alega que foi apenas uma sondagem com valores na casa dos 5 milhões de euros, mas que foi recusada pelo clube imediatamente.

Segundo o jornalista e setorista Cláudio Rezende o Galo não está disposto a vender o jogador por um valor abaixo. “O Atlético garante que não tem nenhuma proposta. É um jogador sim valorizado no mercado, é jovem e tem potencial, mas o Atlético não tem nada no papel para Nathan Silva. Ele agora tem esperanças de retomar a titularidade com a chegada do Cuca. O que aconteceu foi uma sondagem há algum tempo, na casa dos 5 milhões de euros e o Atlético não quis abrir conversas. O Atlético-GO está de olho, mas o Galo não vai vender por qualquer valor. Agora, se chegar uma proposta boa aí o Galo senta e conversa”, afirmou o jornalista.

Titular do Atlético na temporada, Nathan Silva no momento perdeu espaço para Igor Rabello. Agora com um novo treinador, resta saber se as decisões anteriores de Turco Mohamed serão mantidas. Vale lembrar que foi Cuca quem pediu a volta de Nathan.

Vale lembrar que em caso de venda do jogador, o Atlético-GO ficaria com 10% do passe do jogador por causa das negociações feitas na volta do empréstimo do atleta ao Galo em 2021.

Nathan Silva pelo Atlético Mineiro

Nathan Silva é um jogador que começou nas categorias de base do alvinegro e já tem 98 jogos pelo clube, chegando a marcar 5 gols. Com Nathan no time o Galo perdeu apenas 15 partidas, teve 24 empates e saiu vitorioso 59 vezes.

O atleta já foi emprestado por alguns clubes na carreira, como Atlético-GO, Ponte Preta e Coritiba. Em 2021 fez parte do grande elenco do Galo campeão da Copa do Brasil e Brasileirão, além de conquistar o Bicampeonato Mineiro e uma Supercopa do Brasil.

Comentários estão fechados.