Atlético Mineiro recebe ótima notícia para acabar com o Cuiabá

O Atlético Mineiro vem de um retrospecto positivo no Brasileirão depois de vencer o líder Botafogo por 1 a 0, na Arena MRV, e alcançar três rodadas de invencibilidade depois de quase três meses. A última sequência começou com Eduardo Coudet antes de ser finalizado sob o comando de Luiz Felipe Scolari que, aos poucos, encontra certa estabilidade.

De acordo com Henrique Muzzi, inclusive, há pessoas dentro do Atlético Mineiro na expectativa de manter Felipão para a próxima temporada. “Há um técnico com contrato até o fim de 2024. Nos bastidores, Felipão é sim cotado para seguir.” Enquanto a diretoria planeja um uma reformulação, com peças jovens no elenco, imaginar a continuidade do treinador parece uma controvérsia…

Retrospecto positivo

Com ou sem Felipão, o Atlético Mineiro tem uma longa busca no Brasileirão para garantir uma vaga direta na Copa Libertadores e o próximo compromisso é no sábado (23), a partir das 21 horas, diante do Cuiabá. O duelo, novamente, é na nova casa do Galo, que receberá a 24ª rodada.

A tendência, pelo menos dos últimos confrontos, é de que o Atlético Mineiro continue embalado. Em cinco partidas disputadas contra o Cuiabá, o Galo venceu quatro e empatou a outra com uma média de dois gols marcados em cada jogo. No total, sofreu apenas dois tentos do adversário.

Dupla novamente em campo

Outra boa notícia para o torcedor do Atlético Mineiro se apegar é o retorno de Hulk. O ídolo do Galo, de fato, não vive a melhor fase com a camisa do Galo – já são cinco embates sem balançar as redes – mas é, sem dúvidas, a principal arma ofensiva e merece o reconhecimento, apesar do momento de Paulinho. O jovem convocado para a Seleção Olímpica recentemente marcou os últimos quatro gols do Atlético Mineiro.

Comentários estão fechados.