Atlético Mineiro vai enfrentar “jogador de seleção” contra o Fortaleza

0

Com uma pausa no Campeonato Brasileiro, Atlético e Fortaleza saíram motivados da Copa do Brasil, já que ambos venceram rivais seus rivais no duelo de ida das oitavas de final; o Atlético derrotou seu rival interestadual, Flamengo por 2 a 1, e o Fortaleza venceu o Ceará, por 2 a 0. No Galo, Hulk fez gol e deu assistência para Ademir marcar o segundo, e no Fortaleza, Yago Pikachu foi o destaque nos dois gols.

As equipes que se encontram no próximo sábado (25), na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, possuem algo em comum; o desejo de que dois atletas em específico sejam recompensados com convocações para a Copa do Mundo. No caso do Fortaleza, é o autor dos dois gol na Copa do Brasil, Pikachu, que vem sendo um dos destaques do futebol brasileiro na temporada.

Pikachu iguala gols à ídolos de São Paulo e Flamengo

Não só na equipe atual, o atleta se tornou ídolo do Paysandu; atuou por quatro temporadas já na equipe principal, participou de 213 partidas e balançou as redes 62 vezes. Em seu perfil do Twitter, o Paysandu compartilhou: “A minha cria tá pronta, viu”? Disse para o técnico Tite. Neste ano, ele esteve em campo em 38 oportunidades e marcou 17 gols, assim como Gabigol e Calleri, outros grandes nomes.

No caso do Atlético, não é novidade que Hulk seja o nome mais pedido na Seleção Brasileira, não só pelos atleticanos. Por todo seu talento em campo, números individuais e coletivos, e títulos como o do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa, e dois Campeonatos Mineiro, Hulk apresenta o motivo de estar entre os melhores.

Para a partida de sábado, os três pontos de uma vitória são extremamente importantes para Atlético e Fortaleza. O Atlético conseguiu se livrar de uma sequência de quatro partidas sem vencer, e está na 4ª colocação, com 21 pontos, tentando diminuir a distância do líder Palmeiras (28 pontos). Já o Fortaleza, está lutando para sair da zona de rebaixamento, acumulando apenas 10 pontos na tabela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco