Atlético Mineiro vive indecisão antes de enfrentar o Fluminense

O Atlético Mineiro volta aos gramados depois de uma longa parada por conta da Data FIFA. Desde a última vez, no empate em 1 a 1 sobre o RB Bragantino, muita coisa mudou na Cidade do Galo. Eduardo Coudet surtou com a diretoria, treinadores portugueses se tornaram alvo, Felipão chegou e o volante Allan ficou mais próximo de uma permanência.

Notícias que impactam diretamente no futuro da temporada do Atlético Mineiro. O Campeonato Brasileiro e a Libertadores geram altas expectativas nos torcedores. Aliás, a campanha do Galo não é para menos. Quarta colocação na competição nacional e classificação encaminha nas Oitavas de Final rumo a um bicampeonato. Agora, com o experiente Luiz Felipe Scolari.

Quem comanda?

A estreia do comandante ainda é incerta. Felipão segue em Curitiba, onde alinha os últimos detalhes de uma mudança a Belo Horizonte, e sem encontrar o elenco do Atlético Mineiro, que está prestes a viajar ao Rio de Janeiro. O próximo compromisso é nesta quarta-feira (21), pela 11ª rodada diante do Fluminense de Fernando Diniz.

O novo nome na comissão técnica já foi inscrito no BID e tem condições de ficar à beira do gramado no duelo do Brasileirão, porém, não existe necessidade de pressa. De acordo com uma fonte do Globo Esporte, Felipão “”Não quer se precipitar”. Ou seja, após o primeiro contato junto aos jogadores é que sairá uma decisão.

Fugiu do Galo?

O Fluminense chegou a mandar um pedido à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para mudar a data do confronto. O clube carioca, que teve jogadores convocados para representar as respectivas seleções e sofre com lesões, provavelmente entre no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda desfalcado.

O Atlético Mineiro nem hesitou para negar. A parada na Data FIFA acontece em todos os clubes do Brasil, não há motivo de desculpa. O volante André (Brasil) e o atacante Jhon Arias (Colômbia) foram os nomes convocados pelo lado do Fluminense, enquanto Mauricio Lemos recebeu a honra da Seleção Uruguaia.

Comentários estão fechados.