Atlético não está pagando a luz? Saiba tudo sobre o assunto

A temporada de 2023 foi extremamente sonhada pela Massa Atleticana, realizando um desejo que diversos grandes clubes ainda não conseguiram projetar, a inauguração do estádio próprio. O Atlético está prestes a atuar pela primeira vez na Arena MRV, um estádio moderno e um dos mais tecnológicos da América Latina. No entanto, enfrenta problemas financeiros que ultrapassam a diretoria.

Em comentário no programa ‘Turma do Bate Bola’, na Rádio Itatiaia, o jornalista Heverton Guimarães compartilhou uma notícia assustadora para a Massa Atleticana: “Está sem dinheiro até para pagar conta de energia. O negócio no clube não está fácil”. A dívida não é novidade para a torcida, já que mesmo diante das contratações e do estádio, o valor já era esperado.

Outro fator que surpreendeu a torcida, confirmado até mesmo pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano, foi o atraso no pagamento do 13º salário de seus jogadores referente a 2022. O valor ainda não foi quitado, e em complicação ainda maior, o acordo do Galo com a Multiplan, na venda de 49,9% do Shopping Diamond Mall não foi concretizado e o Atlético precisou se desdobrar.

Atlético se explica sobre dívida

Mesmo que a negociação tenha se concretizado em agosto, a empresa se livrou da decisão meses depois e solicitou uma parcela menor que foi vendida por cerca de R$ 170 milhões. Como nenhum contrato foi assinado e a Multiplan realizava inúmeras exigências, o Atlético precisou correr contra o tempo e definir o novo acordo sem a possibilidade de aplicar multa.

De acordo com o Jornal Galilé, a assessoria de imprensa do Atlético garantiu que o clube não possui nenhum atraso do tipo, e que Heverton utilizou uma força de expressão para explicar a conturbada situação vivida Galo, com dificuldade em enfrentar até mesmo as contas básicas.

Comentários estão fechados.