Atlético não perde tempo e irá se espelhar em modelo Europeu
A Arena MRV está quase pronta e o torcedor do Atlético já está ansioso para poder ver os jogos do alvinegro de pertinho em sua nova casa. Pensando nisso, o Galo fechou uma parceria com a plataforma NewC Sport, da Dinamarca, para atuar na venda de ingressos. A empresa é mundialmente conhecida e clubes importantes da Europa já a usam, como o FC Copenhagen, o Midtjylland e o Malmo da Suécia.
O primeiro clube brasileiro a usar a plataforma foi o Palmeiras. O programa permite várias interações entre o torcedor e o clube, melhorando assim a relação entre as partes, com facilidades para compra de ingressos, sistema de rating, benefícios e promoções, além de outras melhorias no atendimento ao cliente.
Quem é a NewC Sport?
A NEWC SPORT desenvolve soluções digitais personalizadas para clubes de futebol, com a missão de ajudar os clubes de futebol a criar relacionamentos de longo prazo com torcedores e patrocinadores – e usar dados de forma inteligente para fortalecer os clubes comercialmente.
A empresa possui soluções digitais de bilheteria, comunicação e controlo de acessos adequam-se às necessidades específicas do clube e integram-se com os sistemas existentes. Nosso ponto de partida é sempre o clube e as pessoas ao seu redor.
Quando o Atlético poderá usar a Arena MRV?
A inauguração será feita no próximo dia 25 de março e marcará o aniversário de 115 anos do Atlético. Em 15 de abril, o local será palco do evento “Arrepia BH”, com a inauguração do sistema de iluminação com efeitos cênicos. No dia 6 de maio, a Arena MRV sediará o amistoso “Lendas do Galo”, com participação de figuras históricas do clube mineiro.
Em 19 de maio, o estádio do Atlético terá sua inauguração oficial, com um amistoso entre o Atlético e uma equipe internacional convidada. No dia 27 de maio, a Arena MRV receberá o show “BH Festival”. A utilização de jogos oficiais do clube deve ocorrer no início de Junho.
Comentários estão fechados.