Atlético não perde tempo e já definiu o perfil do investidor da SAF
A grande preocupação do torcedor do Atlético em relação à SAF é o modo como isso refletirá dentro de campo. Para o time manter o alto nível e conseguir disputar os principais campeonatos é necessário um investidor que veja o clube como prioridade, e, de acordo com o documento emitido pelo alvinegro, esse é o estilo de comprador que o Galo busca para a SAF do clube.
“Existem vários modelos de SAF: o que tem investidor com foco na revelação de atletas; aquele em que o investidor deseja apenas ter um clube brasileiro em seu portfólio para marcar presença no país; ou o que pretende utilizar o clube como parte de um projeto maior; entre outros. No caso do Galo, buscamos um investidor que tenha o nosso Clube como protagonista”, publicou o Atlético.
Além disso, o clube deverá finalizar os tramites até março de 2023 e já tem um investidor com contrato assinado para fechar com o clube, mas não pode divulgar por motivos de contrato, para não comprometer a negociação. Esse mistério coloca dúvidas na cabeça do torcedor e um receio, mas o Galo garantiu que terá transparência total com a Massa.
“Como de praxe nesta gestão, daremos absoluta transparência ao processo da SAF. Algumas definições ainda não existem e, portanto, não é possível transmitir informações a respeito de certos temas. Mas, tão logo estejam definidos os moldes do acordo que será submetido à votação no Conselho, essas informações serão levadas ao conhecimento de todos.”
Todas essas informações estão disponíveis no hotsite dedicado ao projeto de SAF do clube. A plataforma foi lançada na última quinta-feira e já pode ser acessada.
Comentários estão fechados.