Atlético não quer nem saber e insiste em contratar jogador que chegou há pouco

O Atlético segue frenético no mercado da bola e já tem mais um alvo para reforçar o elenco na próxima temporada. Trata-se do meia Patrick do São Paulo que, segundo o GOAL, negocia com o alvinegro, mas ainda sem proposta na mesa do tricolor.

“O São Paulo ainda não fixou um valor para a negociação, mas já adiantou aos mineiros que querem uma “quantia importante” para a liberação do meio-campista no mercado da bola. A cautela é o que pauta a estratégia atleticana nos bastidores da conversa com o São Paulo. Sem pressa, o clube tenta avançar de forma gradativa na negociação pelo jogador de 30 anos.”, informou o GOAL.

Patrick é um dos nomes pedidos por Eduardo Coudet, novo técnico do Galo, para reforçar o time alvinegro. Ambos trabalharam no Internacional, juntamente com Edenilson, meia que fechou contrato com o Atlético, também a pedido do treinador argentino.

Em seu primeiro ano de São Paulo, esteve presente em 55 jogos, com nove gols marcados e oito assistências. Números bem superiores aos dos dois anos anteriores, quando esteve no Colorado. O jogador, no entanto, teve uma desavença no final da temporada com o técnico Rogério Ceni, que o deixou no banco de reservas nos últimos jogos.

Os dois clubes tem boa relação no mercado pelas negociações recentes do goleiro Rafael, que foi transferido para o tricolor. O Atlético acertou a contratação de Igor Gomes. O meia, cujo contrato com o São Paulo acaba em março, assinou até 2026 com os mineiros, por valores que pediam aos paulistas para acertar a renovação.

Comentários estão fechados.