Atlético não quer nem saber e já monta arma secreta para o futuro

Um dos principais ativos do futebol brasileiro para revelar craque é a Copinha, nela o Atlético se prepara para monitorar os jovens talentos que surgem no futebol. De acordo com a Info Galo, página especializada em notícias do alvinegro, “O Atlético tem 13 olheiros “espalhados” pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.”, informou.

O Atlético não tem uma base que revela grandes jogadores, nesta temporada, estão presentes os seguintes jogadores oriundos da base: os goleiros Gabriel Delfim e Matheus Mendes, os zagueiros Jemerson e Nathan Silva e os meias Rubens e Calebe.

A última grande venda dos últimos anos foi o atacante Savinho que é uma exceção da base, mas em relação aos cofres do clube, e não em importância no profissional. O jovem de 18 anos foi vendido, ainda nos juniores, ao Grupo City, negócio que pode gerar mais de R$ 60 milhões ao Atlético.

O formato da Copinha prevê uma fase de grupos com 34 grupos, contando com 128 times no total. Cada chave conta com quatro equipes e os dois melhores avançam para o mata-mata que se inicia com um total de 64 clubes participantes.

O Galo está liderando o Grupo 27 tendo ganhado as duas primeiras partidas. Veja como está a tabela de classificação do Atlético no momento:

POS.TIMEPVEDSG
1Atlético-MG62002
2Água Santa31001
3Galvez-AC0001-1
4Mixto-MT0002-2

Comentários estão fechados.