Atlético não quer nem saber e manda embora 4 jogadores
O Atlético está de olho em nomes para ter no seu elenco para 2023 e com isso, o alvinegro terá de abrir valor na folha e tem uma lista de 4 jogadores que não estão nos planos do alvinegro para a próxima temporada. Veja a lista de jogadores que o Galo vai mandar embora:
Michael Fracaro: O arqueiro chegou às categorias de base do Galo em 2014, após passagem pelo São Paulo, mas nunca conseguiu se firmar entre os profissionais. Michael disputou 27 jogos e sofreu 29 gols pelo Atlético. Em 2020, ele começou a temporada como titular e esteve em campo nas eliminações na Copa Sul-Americana, ante o Unión da Argentina, e na Copa do Brasil, para o Afogados da Ingazeira-PE.
Lucas Hernández: O lateral custou R$ 12 milhões e pouco foi aproveitado no alvinegro. Foram apenas sete jogos entre 2019 e 2020, com atuações sem brilho e distantes da expectativa da torcida. Sem espaço, Lucas esteve emprestado ao Cuiabá em 2019 e 2020 e ao Sport em 2022.
Jean: Chegou ao Galo em 2019, já para atuar no sub-20. Após a conquista do Brasileirão da categoria, em 2020, o jovem foi alçado à condição de quarto goleiro do elenco de 2021. Após ter passado o ano de 2022 no CSA-AL, deixa o Atlético sem ter disputado uma partida profissional com o Manto.
Gustavo Blanco: O volante veio na metade da temporada 2017. Naquele ano, fez oito jogos pelo Galo e deixou boas impressões. Em 2018 jogou alto nível com a camisa preta e branca. O Atlético chegou a liderar o Campeonato Brasileiro por certo período.
Em fevereiro de 2019, durante um treinamento na Cidade do Galo, o volante voltou a sofrer uma lesão grave no joelho esquerdo – a mesma de sete meses antes. Desde então não conseguiu recuperar seu bom futebol.
Comentários estão fechados.