Atlético não vai dar 1 real a mais para os seus jogadores em caso de vice-campeonato

O Atlético, de forma realista, briga para ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, já que o título é quase impossível. O time de Felipão busca manter a segunda colocação, até para receber mais em premiação.

No entanto, diferente do divulgado, o Galo não irá pagar premiações aos jogadores pelo vice-campeonato, segundo Fred Augusto. Veja:

Atlético tem chances mínimas de título

Ao vencer o Fluminense por 1 a 0, o Palmeiras se aproximou significativamente do título do Campeonato Brasileiro. Para assegurar a taça, a equipe paulista precisa apenas de um empate na última rodada, mas mesmo em caso de derrota, o Alviverde mantém grandes chances de levantar a taça, já que o Atlético precisa de uma série de fatores.

Apesar da vantagem significativa do Palmeiras na busca pelo título, o jovem atacante Endrick expressou cautela em relação à conquista. Ele enfatizou a importância da concentração, considerando que o Galo ainda tem a chance de uma goleada histórica na última rodada.

“É um prêmio para a minha família. Isso aqui devo tudo a eles, esses troféus. Torcida é assim, eles estão felizes, gritam que é campeão, mas a gente sabe como é o Brasileirão. Não podemos deixar isso subir para cabeça. É seguir com os pés no chão, e para mim não tem nada ganho. O Galo pode fazer sete, 10 a 0, e a gente perder o título. Temos que manter os pés no chão, treinar e fazer uma boa partida contra o Cruzeiro para sacramentar a vitória”, disse Endrick.

Na derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras necessita apenas de um empate diante do Cruzeiro para garantir o título. Em caso de derrota, existe a possibilidade de ser ultrapassado pelo Atlético, que enfrenta o Bahia, mas para isso, o time de Felipão teria que superar uma diferença de oito gols de saldo.

Comentários estão fechados.