Atlético perde super craque antes de enfrentar o Sport na Copa do Brasil
Após o intervalo no fim de semana, o Atlético retorna aos gramados nesta quarta-feira (22) para enfrentar o Sport, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, às 20h, em Pernambuco. Enquanto o time desfrutava de folga, o clube nordestino disputou uma partida no último sábado (18), prolongando sua série conturbada.
No entanto, o Galo não contará com seu principal jogador, já que Hulk não viajou com a delegação. De acordo com o clube, o camisa 7 teve um problema pessoal.
Para substituí-lo, é provável que o chileno Eduardo Vargas assuma a posição, visto que vem desempenhando bem esse papel e contribuindo com gols sempre que entra em campo para substituir o craque. Além dessa ausência, o Atlético também não poderá contar com o zagueiro Jemerson, que está envolvido em negociações com o Grêmio e, por isso, não viajou com a equipe.
Como vem o Sport?
Apesar da necessidade de uma vitória para se classificar, o Sport pode realizar algumas mudanças em sua equipe titular, já que em contraste com o Galo, o time de Mariano Soso está em meio a uma sequência de jogos, já que a Série B não foi interrompida. Além disso, o Leão da Ilha terá a semifinal da Copa do Nordeste no fim de semana.
“Existe (a possibilidade de poupar). Minha tarefa é colocar em campo jogadores que ache que podem competir com a melhor equipe da Série A hoje. Tenho que fazer um plano de jogo de alta complexidade, pela exigência do próximo adversário. Vou colocar em campo jogadores que têm argumentos e possibilidade de fazer um bom jogo”, disse Mariano Soso.
Comentários estão fechados.