Atlético perdendo Deyverson? Informação deixou todos de olhos arregalados
O atacante Deyverson esteve na lista de contratações do Corinthians este ano, antes de se transferir do Cuiabá para o Atlético. No entanto, sua forte identificação com o Palmeiras, onde conquistou títulos significativos como o Brasileirão e a Libertadores, impediu que o Alvinegro do Parque São Jorge prosseguisse nas negociações.
Bruno Lazaroni, auxiliar do técnico António Oliveira, revelou a informação, explicando que ele foi o responsável por recomendar a contratação do jogador ao time paulista. Importante ressaltar que os dois trabalharam juntos no Dourado na temporada anterior.
“O Deyverson foi determinante para atingirmos nossos objetivos no Cuiabá. E queríamos levá-lo ao Corinthians. Ele tem uma capacidade de jogo aéreo muito boa, na primeira linha de pressão é absurdo, ataca espaço, fez um gol assim no Atlético-MG. Ajuda na bola aérea ofensiva, defensiva, permite alternar jogo de construção apoiado e um jogo direto, com raspada. (…) Acho que pesou a rejeição por ele ter passado pelo Palmeiras”, disse Bruno Lazaroni.
Durante o mês de abril, quando António Oliveira era o treinador do time paulista, o camisa 9 foi afastado do Dourado, e embora tenha sido reintegrado posteriormente, o atleta acabou sendo negociado com o Galo. Naquela época, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi questionado sobre a possibilidade de contratá-lo, mas afirmou que não havia conversas a respeito.
Deyverson vive grande momento
Deyverson se juntou ao Atlético em agosto deste ano, sendo um dos principais reforços da janela de transferências do meio do ano, após uma passagem irregular pelo Cuiabá. Até agora, o jogador de 33 anos já anotou seis gols e forneceu duas assistências em 16 partidas com a camisa preta e branca.
Comentários estão fechados.