Atlético pode levar chapéu histórico do Vasco por contratação de nível internacional
Recentemente, o Vasco entrou em contato com os representantes do atacante Talles Magno e iniciou conversas na tentativa de trazer de volta o atacante de 21 anos, que foi formado nas categorias de base do clube. Vale ressaltar que o jogador também teve seu nome ligado ao Atlético.
O presidente do time carioca, Pedrinho, expressou interesse em contar com o atleta, que frequentemente visita São Januário e tem uma forte ligação com o clube. No entanto, a negociação não será simples.
Isso porque, Talles Magno tem contrato com o New York City até dezembro de 2026, e inicialmente, o clube da MLS não está aberto a um empréstimo e afirmou que só está disposto a negociar se for para vendê-lo. A única exceção seria um repasse com obrigação de compra.
Há três anos, o time dos Estados Unidos pagou 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 52,7 milhões na cotação da época) para adquiri-lo. O ponta disputou 98 jogos e marcou 18 gols pelo clube que faz parte do Grupo City.
No entanto, Talles Magno tem sido pouco utilizado recentemente. Neste ano, participou de apenas da derrota por 1 a 0 para o Charlotte FC, em fevereiro.
Atlético próximo de perder zagueiro
Além dos boatos sobre possíveis vindas, o Atlético também possui clubes interessados em seus jogadores. Quem está próximo de deixar Belo Horizonte é o zagueiro Mauricio Lemos, que irá ser emprestado ao São Paulo até o final da temporada.
O jogador chegou ao Galo com grandes expectativas por parte da torcida, mas não conseguiu atender às expectativas dentro de campo. Durante sua passagem, ele participou de 55 jogos com a camisa preta e branca, contribuindo com três gols e uma assistência.
Comentários estão fechados.