Atlético pode perder dupla de atletas para a MLS

0

Segundo o jornalista Heverton Guimarães, dois jogadores do Atlético interessam a clubes da MLS, dos Estados Unidos. O primeiro deles é o volante Neto, de 19 anos, que estaria na mira do Orlando City e embora nenhuma proposta tenha chegado, poderia ser negociado uma vez que para sua função o clube já conta com Allan, Jair, Otávio e Tchê Tchê.

O segundo é o atacante venezuelano Jefferson Savarino, que esteve próximo de deixar o Galo após um rusga com Cuca em 2021, mas que vem recuperando seu espaço com Antonio Mohamed. Segundo Heverton, o Portland Timbers e mais uma equipe teriam interesse na contratação de Savarino.

O Atlético tem como meta faturar R$140 milhões com vendas de atletas em 2022, até então, o clube já faturou R$100 milhões e a tendência é de que mais atletas sejam negociados para que a meta seja atingida.

Atlético renova com Hulk

Para não correr risco de perder sua principal estrala, o Atlético renovou o contrato do atacante Hulk até o fim de 2024, podendo ser estendido até 2025. O camisa 7 celebrou a renovação. Confira:

“Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida.”

O presidente Sérgio Coelho anunciou a renovação como um presente de aniversário para o Atlético, que completa 114 anos no próximo dia 25:

“Massa atleticana, o Atlético completará 114 anos no dia 25. Nossa gestão, com total apoio dos 4 Rs, resolveu antecipar o presente para vocês. Renovamos com o nosso craque e ídolo Hulk até o fim de 2024. Quero agradecer e parabenizá-lo pela decisão.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco