Atlético pode se aproveitar de parcerias em 2023

Uma das vantagens que o Atlético irá contar no ano que vem é as parcerias entre os reforços, que já atuaram juntos no passado. É o caso de Bruno Fuchs com Eduardo Coudet, dos tempos de Internacional, e a parceria entre os jogadores que atuaram pela Seleção Brasileira Olímpica: Paulinho, Fuchs e Arana.

Bruno e Eduardo Coudet foram parceiros no Internacional em 2020, quando técnico comandou a equipe gaúcha e entregou o time na liderança do brasileirão, quando foi para a Europa treinar o Celta de Vigo, da Espanha. O jogador falou da relação com o argentino e não poupou elogios.

“A minha relação com o Coudet sempre foi muito boa. Desde quando ele chegou no Inter, foi um treinador que me abraçou muito. Eu estava no pré-olímpico e ele já contava muito comigo quando eu voltei. Já me colocou para jogar, já me conhecia, já tinha visto jogos meus. É um treinador muito bom. Com certeza, vai ter a confiança do grupo, porque é um trabalhador, assim como toda a sua comissão. Espero que a gente tenha muito sucesso”, disse, em sua primeira entrevista coletiva.

Outra parceria que tem tudo para dar certo é a entre os jogadores que foram campeões Olímpicos juntos, pela Seleção Brasileira: Paulinho, Guilherme Arana e Bruno Fuchs. Os jogadores por já atuarem anteriormente juntos, vão facilitar a adaptação dos reforços com o elenco.

Além dos reforços atuais, vale também lembrar da dupla Coudet e Zaracho, que fizeram parte do Racing, que foi campeão da Superliga Argentina de 2019. O meia foi uma revelação e um achado do treinador, e irão se reencontrar no Atlético.

Comentários estão fechados.