Atlético pode ter reforço inesperado para o fim da temporada
O Atlético divulgou em suas redes sociais que o meia-atacante Pedrinho iniciou a transição física no clube na manhã desta segunda-feira (31/10), na Cidade do Galo, e pode pintar como um reforço inesperado para o time mineiro no fim da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrenta uma crise no setor de criação, sendo este um dos mais criticados pelo torcedor e por isso, a volta de Pedrinho pode ajudar o Galo nessa reta final em busca da vaga na Libertadores.
Pedrinho se lesionou no dia 28 de agosto, há mais de dois meses. No clássico contra o América, pelo Campeonato Brasileiro, o meia-atacante sofreu uma ruptura do tendão na parte posterior da coxa direita. De início, as previsões eram negativas e davam conta de que o jogador só voltaria a atuar em 2023, no entanto, a recuperação evoluiu mais rápido do que o esperado, e Pedrinho deve ser opção para Cuca na reta final do Brasileirão.
Atlético perde peça importante para o fim de 2022
Nesta segunda-feira, o Atlético-MG informou que o atacante Alan Kardec voltou a sentir dores na coluna. Com isso, o jogador desfalcará o Galo na partida diante do São Paulo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não deve mais atuar pelo alvinegro na temporada, já que a recuperação da lombalgia que afeta o jogador não deve ser rápida o suficiente, já que falta apenas 4 jogos em 15 dias.
Na atual temporada, Alan Kardec participou de apenas 13 jogos, nenhum como titular, desde que chegou ao Atlético-MG na janela de transferências do meio do ano. Nestas partidas, o atacante marcou dois gols e por isso, virou um dos protegidos da torcida em um ano que poucos se salvam no elenco. Galo e Tricolor paulista fazem um duelo direto por uma vaga na Libertadores de 2023. No momento, os mineiros estão na sétima colocação, com 51 pontos, enquanto o São Paulo é o oitavo, com 50, a quatro rodadas do fim da competição.
Com a lesão de Hulk, o Galo perde mais uma opção no ataque e a torcida fica apreensiva, já que o time não vem jogando bem e ainda não garantiu a vaga para a próxima Libertadores, correndo sérios riscos de ficar fora do G8.
Comentários estão fechados.