Atlético prepara mosaico para o jogo contra o Palmeiras no Mineirão

O Atlético enfrenta nessa quarta-feira (03), o Palmeiras no primeiro jogo em busca da classificação para a semifinal da Conmebol Libertadores. As equipes farão o primeiro jogo no estádio Mineirão e mais de 50 mil ingressos já foram vendidos. O Galo prepara um verdadeiro caldeirão para a equipe alviverde na busca por uma vantagem para o segundo jogo que acontecerá lá em São Paulo.

A Massa atleticana está preparando um mosaico para ser montado antes da partida na entrada dos jogadores em campo. Um dos produtores e organizadores do mosaico Thiago Scap, veio em sua conta no Instagram notificar e orientar a torcida atleticana de como será feito o Mosaico.

“Passando para explicar como será o mosaico de quarta-feira, as cadeiras que tiverem o papel do mosaico, a pessoa vai simplesmente levantar, até o hino nacional acabar, fazendo o fundo do escrito. As cadeiras que tiverem durex e balão, vocês irão pegar o durex colocar na lanterna do celular para ficar amarelo, encher o balão e usar para potencializar a luz e colocar na frente da lanterna. Algumas cadeiras vão ter somente balão branco, quem tiver, vai usar o balão branco com a lanterna do celular, colocando a frente da lanterna, potencializando a luz. A cadeira que não tiver nada, a pessoa simplesmente liga a lanterna comum do celular”, explicou.

Thiago ainda soltou um incentivo para os torcedores para que a festa da torcida seja muito bonita no Mineirão.

“Vamos colaborar todos para ter uma festa sinistra, vocês vão ver que 5 minutos antes dos jogadores entrarem, as luzes serão apagadas e nessa hora será o momento de ligar as lanternas e montar o mosaico”, comentou.

O Atlético vive um péssimo momento e precisa mais do que nunca do apoio da sua torcida para recuperar o bom futebol e seguir rumo às conquistas no final da temporada. A partida pode servir como revanche do Galo pela eliminação sofrida no ano passado para o mesmo Palmeiras nas quartas de final da Libertadores.

Comentários estão fechados.