Atlético recebe informação preocupante sobre a final da Libertadores

O Atlético conheceu ontem seu adversário na final da Copa Libertadores deste ano. O Botafogo, apesar de ter perdido o jogo de volta por 3 a 1 para o Peñarol, avançou a decisão, já que havia triunfado no Rio de Janeiro por 5 a 0.

A equipe de Artur Jorge que é, oficialmente, o melhor time do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2024. O Flamengo era o único que poderia contestar esse título simbólico do Alvinegro carioca.

Para isso, precisava vencer o Internacional, em uma partida atrasada da 17ª rodada, por dois gols de diferença. No entanto, o empate por 1 a 1 no Beira-Rio resultou em 38 pontos para os rubro-negros, enquanto os rivais terminaram com 40 pontos.

Ainda resta uma partida atrasada do primeiro turno entre Athletico-PR e Galo a ser realizada em Curitiba, mas isso não afetará a disputa pela liderança do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O confronto da 19ª rodada entre as duas equipes ainda não tem uma data definida pela CBF.

A final da Libertadores

Ontem, em sua coluna na Uol Esporte, Milton Neves refutou as alegações de que a torcida do Atlético não preencheria o Monumental de Núñez na final da Libertadores. O estádio do River Plate foi confirmado pela Conmebol como o local para a decisão do torneio deste ano.

“É fato que, dependendo dos times envolvidos, realmente o estádio com capacidade de 85 mil pessoas passaria longe de lotar. Mas, gente, estamos falando da Massa Atleticana, a mais impressionante torcida brasileira. Por isso, a Conmebol está mais do que certa ao confirmar o estádio do River Plate como sede da decisão da Libertadores. Afinal de contas, a entidade sabe que, no que depender dos atleticanos, as arquibancadas estarão completamente lotadas”, publicou Milton Neves.

Comentários estão fechados.