Atlético recebe notícia ruim e tem que atrasar contratação badalada

O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, que interessa ao Atlético, vem enfrentando problemas na Alemanha. O jogador, que já manifestou seu desejo em sair do clube, jogou apenas 69 minutos na temporada, em 10 jogos possíveis.

O clube alemão recusou várias propostas pelo jogador na última janela. Vale lembrar que o seu vínculo com o Bayer vai até julho do ano que vem, porém, segundo reportagem do Globo Esporte, “O atacante tem boa relação com o time e está disposto a cumprir seu vínculo até o fim, mas pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro de 2023.”

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano comentou sobre a situação do atleta recentemente à Rádio 98. “Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Agora, em relação à qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação à qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento”, revelou.

Intriga com jornal alemão

No inicio desse mês o atacante se envolveu em uma polêmica com o jornal Bild, que viu como tom de deboche uma postagem de Paulinho fazendo treinos físicos, no intervalo do jogo do Bayer contra o Hertha Berlim.

“Provocação? Sempre treinei duas horas desde que cheguei e não vou deixar de treinar. A decisão POLÍTICA e não esportiva de não estar no jogo não é problema meu. O Bayer teve a opção de me trocar por direitos econômicos e optou por me manter aqui e pagar meu salário. Como sempre, vou treinar e apoiar meus companheiros de equipe. Vá acompanhar o meu treino para que possa ver se a decisão (próximos jogos) foi ou será esportiva”, rebateu Paulinho.

Comentários estão fechados.