Atlético recebe péssima notícia enquanto o Botafogo respira aliviado antes da final na Libertadores
O Atlético não contará com Matías Zaracho na final da Copa Libertadores. O meia sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a partida contra o São Paulo, no último sábado (23), e ficará fora do confronto contra o Botafogo, no dia 30 de novembro, na Argentina.
No jogo contra o Tricolor, o camisa 15 entrou no intervalo e jogou por 25 minutos, e durante uma corrida, sentiu uma dor na parte posterior da coxa esquerda e precisou de ajuda para voltar ao banco de reservas. O Galo confirmou que o jogador sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, e já iniciou o tratamento no departamento médico do clube, mas ainda não há previsão para o seu retorno.
Ao longo de seus quatro anos no Atlético, Zaracho tem enfrentado diversos problemas de lesões musculares em diferentes áreas do corpo, e nesta temporada, ele lidou com uma condição crônica no púbis, que exigiu uma cirurgia para corrigir uma hérnia na região inguinal. Esse procedimento o afastou dos campos por mais de dois meses, enquanto se recuperava.
Botafogo abalado?
O Botafogo deixou a liderança do Campeonato Brasileiro após empatar em 1 a 1 com o Vitória no último sábado (23), no Nilton Santos. Com o resultado, o Palmeiras assumiu a primeira posição.
Ambos os times têm 70 pontos, mas o clube paulista lidera devido ao número maior de vitórias. Diante do momento difícil, o técnico Artur Jorge reconheceu que sua equipe está sentindo o impacto emocional da situação.
“As duas expulsões que tivemos em campo, a terceira (a de Luiz Henrique, contra o Atlético) foi fora de campo, portanto não podemos considerar isso como uma expulsão diretamente ligada ao jogo, mas o fato de nós termos nestes últimos três jogos nove pontos em disputa e termos feito três, temos de ser realistas. É difícil para quem luta por títulos aceitar isso. É difícil. Portanto, isso tem um impacto emocional…”, disse Artur Jorge.
Comentários estão fechados.