Atlético relembra feitos contra venezuelanos para motivar a equipe
O Atlético completará 10 anos de sua primeira conquista da Copa Libertadores da América em 2023, e já vive grandes emoções na competição. Nesta quarta-feira (1), terá a primeira grande decisão no torneio continental, e recebe o Carabobo da Venzuela, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar, às 21h30, no Estádio Mineirão. A maior vantagem do Galo é atuar ao lado da Massa Atleticana.
O primeiro confronto com a equipe Venezuelana, não resultou em um placar positivo ao clube mineiro, que desejava voltar de Caracas com a vitória na bagagem. No entanto, o time alvinegro conquistou apenas o empate em 0 a 0, com grande críticas da torcida, principalmente em relação ao setor ofensivo do time, que parecia acomodado, e não proporcionou grandes oportunidades de gol.
Ao contrário do Galo, o Carabobo aproveitou as brechas da defesa, e testou a qualidade do goleiro Everson, que foi destaque em mais uma partida pela Libertadores. Para motivar a equipe, e principalmente a torcida que estará em peso no Gigante da Pampulha, o perfil oficial do Atlético compartilhou alguns gols do clube, em duelos contra venezuelanos em Belo Horizonte.
Na publicação, o time mineiro questiona a torcida, sobre qual seria seu gol favorito. “Jô, aquela finalização de matador, Super Ézio, conferindo de cabeça, Jorge Luiz, categoria na cobrança de falta e Euller, após linda caneta de Renaldo”. O clube acumula inúmeros ídolos, e há grande favoritismo para que mais nomes marquem a trajetória do Galo em 2023.
Para diminuir a preocupação da torcida, o atacante Hulk está de volta aos planos de Coudet. O artilheiro do time não participou do confronto na Venezuela, já que testou positivo para COVID-19, e chega extremamente motivado, para contribuir com gols nesta quarta (1).
Comentários estão fechados.