Atlético: Ricardo Oliveira choca com novo corpo após se aposentar
Ricardo Oliveira, ex-atacante do Atlético, causou surpresa ao postar uma foto na academia nesta última quinta-feira (25). Embora esteja aposentado do futebol, ele exibiu um físico impressionante e parece estar dedicado ao desenvolvimento de sua forma física.
Com 44 anos, ele atualmente se dedica às suas atividades como pastor, palestrante, escritor e empreendedor. Com uma carreira extensa, o ex-camisa 9 atuou como atacante por mais de 20 anos, passando por 13 clubes diferentes e encerrando sua trajetória no ano passado, com 753 partidas e 363 gols marcados.
Revelado pela Portuguesa, Ricardo Oliveira teve passagens por clubes como Santos, Valencia, Real Betis, São Paulo, Milan, Zaragoza, Al Jazira e Al Wasl antes de se juntar ao Galo em 2018, aos 37 anos. Por aqui, fez 37 gols em 110 partidas, além de vencer o Campeonato Mineiro em 2020.
A decepção com o Atlético
Em entrevista ao ‘Canal do Nicola’ no YouTube, Ricardo Oliveira expressou sua decepção com a maneira como o Atlético lidou com sua saída do clube. Em 2020, o agora ex-jogador foi excluído dos planos do time e afastado do elenco.
“Eu fiquei muito decepcionado pela forma com que, não o jogador, porque o jogador é o seguinte: se você está produzindo, você vale alguma coisa; se você não está produzindo, não vale o jogador e não vale a pessoa. Há uma mistura. E como que separa? Quando cheguei em 2018, dei resultado, fui artilheiro do time no ano. Em 2019, fui artilheiro do time junto com o Róger Guedes. Em 2020, o time teve muitas mudanças”, disse Ricardo Oliveira.
Ainda na mesma entrevista, ele classificou o clube como desorganizado. Após a saída do Galo, atuou por Coritiba, Athletic e Brasília.
Comentários estão fechados.