Atlético se acerta com Alonso e aguarda definição com clube Russo

0

Júnior Alonso está muito próximo de ser reforço do Atlético para a temporada de 2022. Quem foi confirmou a informação foi Sérgio Coelho, presidente do Galo que está em uma cavalgada rumo à Aparecida do Norte para agradecer os títulos conquistados pelo Galo em 2021. Mesmo longe da capital mineira, ele não tem parado de trabalhar. Em entrevista à Rádio Itatiaia Sérgio Coelho afirmou que Alonso também tem interesse em voltar a Belo Horizonte e que um retorno estaria próximo:

“Veja bem: eu estou na cavalgada, mas o celular não para. Quanto ao Alonso, eu dei a declaração que ele só não volta para o Atlético se não quiser. É um jogador que nos interessa muito, muito identificado com o time, com a torcida e com os diretores. E ele manifestou muito interesse em voltar para o Atlético.”

Apesar do interesse do jogador, o presidente fez questão de ressaltar que é necessário que Alonso se acerte com o Krasnodar para que a negociação siga em frente:

“Mas ele tem contrato e temos que tratar com o clube dele [o Krasnodar]. Estamos com expectativa de que dará certo, mas sem nenhum tipo de promessa. No que depender do Atlético para que ele venha, não mediremos esforços. O Rodrigo Caetano é muito rápido. É o filho do vento. Ele não perde uma oportunidade. Tão logo iniciou a guerra, ele já procurou o empresário, ele também é amigo do Alonso. Outros clubes no Brasil, principalmente nossos maiores adversários na atualidade, procuram ele também, mas nós fomos mais rápidos.”

Alonso confirma que seu destino será o Brasil

Quem também deu declarações positivas sobre um retorno foi o próprio Júnior Alonso, que em entrevista à uma rádio paraguaia afirmou que seu destino será o futebol brasileiro:

“”Quero jogar. Não quero ficar três, quatro meses parado. Por isso Diego (Serrati, o empresário) está vendo tudo isso. Nesta semana teremos novidades. O mais provável é que eu siga jogando no Brasil.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco