Atlético se antecipa e consegue reforço antes de enfrentar o River Plate
O meia Matías Zaracho foi novamente convocado para o time do Atlético e pode enfrentar o River Plate nesta terça-feira (29), às 21h30, no Monumental de Núñez, no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. O jogador viajou com a delegação e pode ser uma novidade na escalação de Gabriel Milito.
No último sábado (26), contra o Internacional, o Galo escalou uma equipe mista, contando apenas com Everson como titular no gol. Otávio e Rubens, que são jogadores frequentemente utilizados no time principal, também participaram da partida.
Para o confronto contra o River Plate, Milito pretende utilizar a formação titular. Zaracho, que estava afastado desde 20 de agosto devido a problemas no púbis, passou por cirurgia e agora está recuperado.
DM do Atlético
Bernard e Cadu continuam em tratamento médico no Atlético. O meia-atacante realizou atividades no campo durante o treinamento da tarde de ontem.
O “Bambino de Ouro” pode retornar aos gramados em um momento crucial do ano. Em entrevista ao ge, ele expressou confiança em voltar a jogar nesta fase decisiva da equipe, que inclui a final da Copa do Brasil e uma possível decisão na Libertadores.
“Acredito que sim (estar disponível para a reta final), isso é a minha perspectiva, como eu venho me sentindo. O meu objetivo agora é isso. É estar me cuidando bem, fazer o possível para estar junto com a equipe. Não sei se vou estar jogando, mas quero estar junto da equipe para tentar novamente levantar essa taça (Libertadores)”, disse Bernard.
O “cria” teve uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho. O jogador e a equipe decidiram seguir com um tratamento conservador, evitando a necessidade de cirurgia.
Comentários estão fechados.