Atlético se complica e agora tem dois desfalques confirmados
O Atlético enfrentará dois desfalques no jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão. O zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Paulinho receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, neste último sábado (24), no Mineirão, e precisarão cumprir suspensão.
O cartão do camisa 3 foi mostrado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza logo após o primeiro gol do Tricolor, aos 23 minutos do primeiro tempo. Em seguida, o artilheiro também recebeu o cartão por uma falta cometida para interromper um ataque do time carioca.
Assim, Bruno Fuchs e Paulinho estarão de fora do jogo contra o Grêmio no domingo (1), às 16h, na Arena, em Porto Alegre. Esta partida marcará a reabertura do estádio após mais de três meses desde as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.
Antes desse confronto no Sul, o Galo enfrentará um importante desafio nas quartas de final da Copa do Brasil. O time visitará o São Paulo nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbi, para o jogo de ida.
Atlético com problemas
Além da derrota já citada para o Fluminense, o que preocupa os torcedores é a queda no desempenho ofensivo da equipe. O técnico Gabriel Milito abordou a causa dessa deterioração e apresentou estratégias para reverter a situação.
“A equipe está com falta de confiança, estado de ânimo. Eu acreditava que a classificação às quartas da Copa Libertadores nos daria mais ânimo para enfrentar o Campeonato Brasileiro, mas não. Vimos, de novo, que a equipe está abaixo do nível que pode ter. E, claro, isso me preocupa. E me preocupa ver de que forma vamos começar de novo. Temos que envolver o adversário. Agora, estamos atravessando uma crise…”, disse Milito.
Comentários estão fechados.