Atlético se complica e agora tem três desfalques confirmados
O Atlético está se preparando para o confronto contra o Botafogo, nesta quarta-feira (20), no Independência, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão, com portões fechados. Durante o treino de ontem, o lateral-esquerdo Guilherme Arana fez tratamento de fisioterapia e segue como dúvida para o jogo.
O jogador teve uma entorse no tornozelo direito durante um treino com a seleção brasileira na semana passada. Como resultado, ele foi desligado das Eliminatórias e voltou ao Galo para dar continuidade ao tratamento.
O Atlético contará com três desfalques confirmados: Alan Franco, Junior Alonso e Eduardo Vargas. O trio, que está representando suas seleções do Equador, Paraguai e Chile, respectivamente, não retornará a tempo para o jogo.
O meia Zaracho, que ficou em Belo Horizonte para intensificar o trabalho físico durante o jogo contra o Athletico-PR, participou normalmente do treino de ontem. Diante de uma série de sete partidas sem vencer, o técnico Gabriel Milito pode realizar mudanças na equipe para o confronto.
- Provável escalação: Everson, Saravia, Battaglia, Lyanco, Rubens; Otávio, Fausto Vera, Zaracho (Bernard ou Deyverson), Paulinho e Hulk.
Atlético em momento difícil
No último sábado (16), o Atlético foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR na Ligga Arena, em Curitiba, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para recuperar os jogadores, Milito está ciente dos desafios para o confronto contra o Botafogo, mas confia que o time pode apresentar um desempenho melhor.
“Não teremos muito tempo, jogamos, jogamos, não há tempo. Temos que fazer um esforço extraordinário para melhorar este momento. É indispensável, apesar de todo o esforço que está fazendo a equipe, tem que dar algo mais. Sei que não é fácil, mas precisamos fazer. Temos que provocar algo diferente, precisamos de uma reação urgente”, disse Milito.
Comentários estão fechados.