Atlético se despede de multicampeão com o clube: Muito obrigado por tudo

O Galo venceu o Bahia, por 1 a 0, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro. O duelo não marcou apenas o fim do jejum de vitórias em frente à torcida com Felipão, mas também a provável despedida do Mineirão como casa oficial do Galo. Isso porque, na próxima semana, o time de Scolari jogará fora de casa contra o Vasco da Gama e, depois disso, já terá um novo CEP, na Arena MRV, que deverá receber o Santos como primeiro adversário oficial.

Palco dos grandes títulos do Galo na história, o Mineirão foi onde o Galo construiu a hegemonia de vitórias sobre o Cruzeiro, ergueu os títulos do campeonato brasileiro, como também, a Copa do Brasil que conquistou sobre seu maior rival.

Mesmo que a partir de hoje o Gigante da Pampulha não seja mais a casa oficial do Galo, o alvinegro deverá seguir mandando alguns jogos no estádio. Isso porque assim como outros estádios de grandes times do Brasil, a Arena MRV poderá receber shows, sofrer com imprevistos e, assim, fazer com que o Atlético volte a jogar no Mineirão.

O jogo contra o Bahia:

A despedida do Galo não poderia ser diferente. Com muita tensão e sofrimento, o placar magro foi orquestrado por Paulinho, que triangulou com Hulk e Igor Gomes para abrir o marcador contra os baianos. Depois disso, o time de Felipão seguiu criando algumas chances, especialmente, através dos pés de Pavon, que acabou desperdiçando a chance de ampliar.

Agora, o Galo mira as atenções para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco, com a chance de garantir a terceira vitória consecutiva e seguir brigando por uma vaga no G6.

Comentários estão fechados.