Atlético se iguala a Flamengo e rubro-negros choram
O Atlético alcançou um grande feito na Libertadores ao empatar com o Millonarios no Estádio El Campín, em Bogotá. O clube igualou o Flamengo e chegou a 14 jogos de invencibilidade como visitante na competição, ficando atrás apenas do Palmeiras que ficou 20 partidas sem saber o que é derrota.
Além de verem seu recorde ser igualado, o Rubro-Negro ainda acabou sendo derrotado pelo Fluminense, e ficando sem mais um título, o da Taça Guanabara. Além desse caneco, já perderam a chance de conquistar o Mundial de Clubes, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.
Millonarios x Galo
Apesar do empate, a torcida do Galo saiu lamentando o resultado, visto que o time teve boas chances de sair vitorioso da partida. O técnico Eduardo Coudet elogiou muito a postura da equipe no jogo e projetou o jogo da volta no dia 15 de março, no Mineirão.
“Fizemos uma grande partida. Muito esforço dos jogadores. Estou muito feliz com a maneira de jogar, porque acho que sempre fomos em busca do resultado e tivemos as possibilidades mais claras. Sinto que nós ‘perdemos dois pontos’, mas jogando assim temos muita possibilidade de ganhar qualquer jogo. Agora, vamos à nossa casa, com a nossa gente, que empurra e muito“, disse.
Além de avaliar o resultado, Coudet também valorizou o entendimento de suas ideias por parte dos jogadores. Segundo ele, há algumas coisas que ainda necessitam de ajuste, mas também há muitos pontos positivos no jogo contra o time colombiano que poderão ser repetidos futuramente.
Vale lembrar que no jogo da volta, uma vitória simples garante o Alvinegro na fase de grupos da Libertadores. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Comentários estão fechados.