Atlético se livrou de duas contratações que não jogaram nada em seu novo time
Dois ex-jogadores do Atlético podem estar de saída do Santos em breve. O presidente do clube paulista, Marcelo Teixeira, indicou que os meio-campistas Patrick e Juan Cazares podem deixar a equipe na próxima janela de transferências, caso não apresentem melhora em seus desempenhos.
A situação do gringo parece mais definida. Ele não teve sucesso no Peixe, disputando apenas 14 partidas e marcando um gol, e sua saída já foi admitida pelo mandatário em reunião com o Conselho Deliberativo do clube.
A situação de Patrick é semelhante, já que o jogador está passando por uma fase difícil no Santos, mas tem até a reabertura da janela de transferências para melhorar seu desempenho. No entanto, se surgir uma proposta pelo “Pantera Negra”, o clube não irá se esforçar para mantê-lo.
“A confiança do Gallo e do Carille na questão da contratação do jogador é para que ele pudesse render. Vamos confiar para que possa acontecer. Se não acontecer, as medidas serão adotadas e tomadas até julho deste ano quando vamos poder dar oportunidades a esses atletas estarem em outros clubes, como também medidas mais diretas sejam adotadas de uma forma profissional do clube junto aos contratos desses jogadores”, disse Marcelo Teixeira.
Contratado em abril junto ao Galo, o meia custou aos cofres santistas pouco mais de R$ 5 milhões. No entanto, até o momento, o atleta participou de apenas nove partidas e ainda não marcou nenhum gol.
Período no Atlético
Cazares e Patrick viveram diferentes situações no Atlético. Enquanto o equatoriano se tornou um dos grandes estrangeiros a ter vestido a camisa preta e branca, o brasileiro teve passagem apagada em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.