Atlético tem dívida milionária revelada e jornalista faz alerta para torcedores
O jornalista Fael, um dos representantes do Alterosa Esporte, decidiu comentar e expor sobre a dívida que o Atlético tem com o clube argentino; River Plate. Em um dos programas da última semana, Fael, que é muito conhecido pela torcida alvinegra, diz que a diretoria alvinegra deverá pagar o valor que falta, mas que a situação financeira do Galo não é tão perfeita quanto muitos imaginam.
Essa idealização de um financeiro de qualidade, veio após as conquistas e os investimentos de 2021. O Atléticos tem investidores que montaram pouco à pouco o elenco vencedor do time, no entanto o Galo já possuía dívidas, e busca por meio das conquistas, das vendas dos jogadores e das promoções que faz ao torcedor, como o Season Ticket, com a compra de ingressos antecipado.
“A relação entre os dois clubes é muito amigável. O Atlético quitou cerca de 80% do valor. O River tem total razão de reivindicar os seus direitos de receber pelo bom jogador que a gente contratou. O Atlético, assim como fez com os mais de R$ 100 milhões nos últimos anos na Fifa, pagará”, disse Fael Lima.
“Isso mostra que a situação financeira não é o paraíso que a torcida imagina. Sempre que eu bato nessa tecla aqui, muita gente fica incomodada. Só estamos brigando por títulos, por taças, com esse grande time, porque pessoas sérias e competentes assumiram o clube. Ainda sim, apesar de todo trabalho, não é fácil a missão para os próximos anos financeiramente para o Galo”, completou o comentarista.
Dívida do Galo já está sendo paga
A dívida é referente à compra do meio-campista Nacho Fernández. O Atlético reconheceu sua dívida e o atraso das parcelas, mas o River decidiu entrar com uma ação na Justiça para negociarem a dívida entre as instituições.
Contudo, a questão referente à Nacho Fernàndez está sendo controlada, o clube deixa claro que 80% do valor já foi pago. Mesmo com a situação na justiça, os times demonstram respeito e vontade de resolver da melhor maneira possível.
Comentários estão fechados.