Atlético tem uma exigência peculiar para vender Ademir

O atacante Ademir vem tendo seu nome ligado a vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro – de acordo com o Superesportes, Grêmio, Athletico-PR, São Paulo, Vasco, Coritiba e Bahia sondaram a situação do atleta. No entanto, o Atlético já deixou claro que só pretende se desfazer do camisa 19 por um valor ‘interessante’.

Isso tudo porque o jogador está nos planos de Eduardo Coudet para a temporada, inclusive, com o argentino barrando sua saída no começo do ano. Vale lembrar que Ademir possui vínculo com o Alvinegro até o final do ano que vem.

“A gente fica muito feliz com esse reconhecimento dos outros clubes interessados. Mostra que o trabalho tem sido bem feito. Eu quero manter isso. Fico mais feliz pelo professor querer contar comigo e a diretoria ter esse respaldo e confiança no meu trabalho. Sei que tem muita coisa para evoluir e melhorar, mas só de ter esse reconhecimento já me dá um ânimo a mais para batalhar na sequência e ter sucesso aqui no Galo, disse o atacante, no início do ano.

Lateral de saída

Se a situação de Ademir segue incerta, o Atlético já liberou o lateral-direito Paulo Henrique para acertar com o Vasco, por empréstimo até o final do ano. O jogador chegou ao clube neste ano, fez apenas três jogos, mas não agradou o técnico Eduardo Coudet.

O “hermano” inclusive optou por improvisar o volante Edenilson algumas vezes na função, enquanto Mariano aprimorava a parte física, além de ter testado o jovem Vitor Gabriel. Por fim, recentemente chegou Renzo Saravia, com quem trabalhou com Coudet no Racing e Internacional, e assim, fazendo com que Paulo Henrique perdesse espaço de vez.

Comentários estão fechados.