Atlético tenta ajustar negociação para fechar acordo com jogador
O goleiro Everson foi contratado no segundo semestre de 2020, enquanto enfrentava uma disputa com o Santos. Após chegar a Minas Gerais, rapidamente assumiu a posição de titular no gol do Atlético, e desde sua estreia, ele já disputou 261 jogos pelo clube.
Segundo informações da Itatiaia, o Galo já iniciou conversas com o estafe do arqueiro para prolongar seu contrato, que atualmente vai até o final de 2025. As negociações entre Victor Bagy, diretor-executivo do clube, e Edson Neto, empresário do jogador, estão em andamento, e embora ainda não haja uma decisão final, a expectativa é de que o acordo seja concluído de forma positiva.
Everson conquistou quatro títulos estaduais (2021, 22, 23 e 24), além de um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022) com o Atlético. O goleiro também recebeu algumas convocações para a Seleção Brasileira, resultado de seu desempenho no clube.
Desde sua chegada, o atleta foi titular sob o comando de oito treinadores diferentes, vivenciando tanto momentos de sucesso quanto períodos de dificuldades e pressão. Atualmente, ele é uma peça-chave na campanha do Galo, que chegou às semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores.
“Estou muito feliz no Atlético. Se for da minha vontade, eu pretendo terminar a carreira aqui. Pretendo renovar o meu contrato e poder terminar a minha carreira aqui. Logicamente dando títulos e vitórias para o clube, continuar escrevendo essa linda história”, disse Everson, em maio.
Em busca de marca pelo Atlético
Hoje, Everson é o quarto goleiro com mais jogos pelo Atlético. Caso realmente renove seu contrato, as chances de passar Kafunga, que possui 335 partidas com a camisa preta e branca, aumentam.
Comentários estão fechados.